Pages

sábado, 3 de abril de 2010

Nice to meet you.

Olá. Aqui é a Izabella.
É estranho estar postando em um blog. Isso nunca passou pela minha cabeça. Minto, já passou sim. E eu até fiz um. Só que no mesmo dia eu perdi o ânimo - incrível a minha facilidade de não gostar mais das coisas de uma hora para a outra.
E eis que Luma tem a brilhante ideia de criar um blog para nós três. “Até que não seria uma má ideia” – pensei. Só tem um probleminha: eu mal to entrando na internet. Não sei nem se vai dar pra eu ficar postando frequentemente. Esse tal de Colégio Pedro II nos consome. Muito mais em época de vestibular, sabe como é. Aprofundamento, listas de exercícios para fazer, 6x10²³ páginas de livro para ler etc. Dei graças a Deus que o feriado da Páscoa chegou. Pena que hoje já é sábado. Passou tão rapidinho ):

Mudando um pouquinho de assunto... eu acho bem triste uma menina de 16 anos (17 dia 7 de maio. Já vou avisando que quero presente) ter que ficar em casa em pleno sábado a noite por não ter nenhum lugar pra sair. Sério. Nesse fim de mundo onde nós moramos – vulgo Arsenal – não tem NADA de interessante. “Como assim, Izabella? Deve ter algo!”. Não, não tem. Se quiser vir um dia aqui pra ver com os próprios olhos... E juro que isso não é hipérbole. Poxa, queria aproveitar um pouco do feriado. Até agora eu só fiz estudar. Que beleza, não? Calma. Dias melhores virão. Ah, claro. Vamos ver. Depois do ensino médio eu pretendo entrar direto pra faculdade. Tá, depois de uns cinco anos eu me formo. Logo em seguida vem o trabalho. Tenho que ganhar estabilidade na minha carreira profissional. Nossa, até isso acontecer eu já estarei com uns 30 anos. Diversão com essa idade não vai ser do jeito que eu quero. Já vou estar velha, algumas coisas que eu faço agora não vou mais poder fazer, vários amigos que eu tenho hoje não serão mais meus amigos... Droga. Não quero crescer. Eu tenho medo.

É isso aí. Luma já fez uma ótima apresentação. E eu já falei à beça. Vou continuar lendo a minha Super Interessante. Gente, ela está incrível esse mês! Só Deus sabe o quanto eu aprendo com essa revista.

Beijo.

Izabella.

3 comentários:

Iasmim Leite disse...

Que lindo o blog *-* Muito sucesso para vocês!

Anônimo disse...

o blog ta fofissimo meninas. a postagem de eu posso comprovar, nossa o Arsenal é um tédio³³ -sério. e aos 30 anos, viva no DIVÃ minha amiga. tudo de bom, gatas :)

Anônimo disse...

Tá escrevendo bonitinho heein. Mas esqueceu dos detalhes da sua outra vida em Copa. Sucesso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

Postar um comentário