Pages

segunda-feira, 5 de abril de 2010

542 - nada a declarar

Gente, eu queria deixar que Mariane postasse antes de mim, pra ficar na ordem e talz, mas hoje, aconteceu algo que não poderia deixar de falar. Afinal, o Das seis às seis tem como objetivo relatar as aventuras que eu, Izabella e Mariane passamos juntas, certo?

Pois bem, hoje eu e Bel(Izabella) voltamos juntas da escola, e já que estávamos sem Mariane, estávamos livres pra pegar 540, 542, 537, 571, 535, etc. Se Marie estivesse com a gente, considerando onde ela mora, só poderíamos pegar 537 ou 535 ou 571. Então, eu e Bel pegamos o ônibus que estava saindo primeiro do Terminal Rodoviário, o 542.

Estávamos eu e Bel muito bem (apesar de cansadas demais da conta) voltando para o Arsenal(bairro onde moramos). Falávamos da vida alheia, dos nossos objetivos de vida, do professor super gato da escola(rs, sem comentários!) até que......tchantchantchan...

Entra, cheio de meiguice no ônibus, que já estava lotado, um cara muito, como dizer... "alegre". Gente, antes de tudo, saibam que eu não tenho preconceito nenhum contra a galera GLS. Pelo contrário, eu ADORON eles. Eu sou a favor do casamento gay, e que casais gays adotem crianças, sério mesmo. Entendo que tem caras que são travestis ou transexuais porque se sentem bem assim. Mas o cara do ônibus foi a gota d'água.

Quero dizer, existe o gay que não parece que é gay, o que tem um pouco de jeito, o que é bem afeminado, e o que, tem tanto desejo de ser mulher, que se veste como tal. Sei lá, pelo menos eu acho. Querem entender melhor o estilo dele?

Vamos às comparações. Imaginem o Serginho do BBB, ok? Até aí, tudo bem. Agora se o Serginho usa o cabelo meio Bonde da Stronda, sabe como é, de chapinha e com luzes. Até aí, aceitável. O cara usa uma camiseta baby look com calça cintura baixa. Tranquilo. O cara usa uma mochilinha super feminina. Ok. O cara tem as unhas perfeitamente impecáveis e pintadas. Tá. Até aqui, tudo certo. Tudo em quase 1,90m de altura.
Mas o que foi o estopim para a minha crise de risos, foi o bolso da calça dele. Sério, os bolsos da parte de trás da calça tinham umas abas e uns botõezinhos que nem mulher funkeira usa. Cara, aqueles bolsos foram realmente A GOTA D'ÁGUA.. Ferrou, me danei a rir.

Ver imagem em tamanho grande + +      em    = 
emo                              cabelo stronda          calça do funk                ônibus lotado






Luma tendo crise de riso!!

Bel olhou pra mim e começou a rir também. Só que a gente tinha que segurar a risada, senão ia pegar mal. Droga. Eu abaixo a cabeça tentando recuperar o ar e parar de rir ( não aguento mais morder as bochechas), mas tá difícil. Começo a tentar lembrar de outra coisa engraçada. Ah, a pérola de Bia hoje mais cedo*. Viro pra Bel e falo sobre isso. Agora a gente está falando da mancada de Bianca, então não tem problema. Seguimos viagem.

Já chegando no Arsenal, percebo que um velhinho lá na frente se levanta pra descer do ônibus. Cara, era isso mesmo? O velhinho depilava as pernas? Gente, nunca, em toda a minha vida, esperei ver um velhinho que depilava as pernas!!!! Ele não tinha um fio de cabelo sequer nelas. E nem adianta imaginar que o coroa faz quimioterapia e tem câncer, porque ele tinha cabelos na cabeça e sobrancelha.

 em  ?????????????????????????

Desço do ônibus. Na entrada da minha rua, vejo uma senhora aparando a árvore que tem em frente à sua residência. Agora, me digam, como a velhinha estava podando a sua linda árvore, cheia de flores?
A- com uma tesourinha de unha?
B - com uma tesoura de jardinagem?
C - com um canivete?
D - nenhuma das alternativas anteriores.

 +   = 

Se você respndeu D, sua resposta está eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeexata!
Sim, porque a velhinha utilizava uma grande faca peixeira (como os nordestinos dizem). E ela ia na força, cortando mesmo, como se estivesse descontando ali toda a sua raiva por coisas típicas de velhinhas, como, sei lá, a sua aposentadoria que não saiu. Ou por seus filhos te darem uma caixa de bombom Garoto enquanto ela queria um ovo de Páscoa da Cacau Show. Vai saber.
            X       

O pior é que a velhinha poderia matar a facadas qualquer um desavisado distraído que passasse. A sorte, graças a Deus, é que eu, conhecida também como Luma Distraída Beatriz, estava atenta nessa hora. E me desviei. O lance é que, se eu não morresse pelas facadas e a hemorragia que isso causaria (gente, seria homicídio culposo? Ou doloso, porque a velhinha tinha a maior cara de assassina?), eu morreria de tétano. Porque a faca tava tipo, muito, muito enferrujada mesmo. ( oh meu Deus, ferrugem me lembra óxido ferroso, que me lembra que eu tenho que estudar química!!!!)


E, mesmo que eu tenha tomado minha antitetânica mês passado (meu, e como essa vacina dói, né?), não vou arriscar, porque ali devia ter muita, muita bactéria do tétano. Todas doidas pra se apossar de meu ser, onde encontrariam muita matéria orgânica pra fazer suas mitoses e aumentar sua população.



E a explicação pra todas essas loucuras que ocorreram na tarde de hoje? Segundo Bel, é culpa do fim do mundo. Como vai tudo acabar em 2012 mesmo (embora eu não aceite porque é uma sacanagem eu me matar de estudar se vou morrer antes da minha formatura na universidade, e antes de ficar rica, e antes de viajar o mundo todo), as pessoas estão escandalizando logo. Faz sentido.

Beijos e até mais = *

* a pérola de Bia hoje foi a seguinte. Estávamos saindo da escola.
Bel vira pra Bia e fala: "Chama Guilherme".
Bia: "Peraí."
Bel:"Faz o seguinte, chama de Guigui, kkkkk".
Bia, "Guigui? Eu nem sei quem é esse homem."
E o pior gente, é que ela estava falando sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário