Pages

quarta-feira, 31 de março de 2010

E de onde veio isso?

Oi gente!

Quem vos fala é a Luma, a neurótica ali do cantinho. Antes de qualquer coisa, acho que vocês têm que saber que diabos de blog é esse, certo? E claro, quem somos nós!

Bem, e onde toda essa história começa? Voltemos a 2006, quatro aninhos atrás.

E e Mariane começamos a estudar juntas no Educandário Jecsa, uma escola particular de pequeno porte. Estávamos então na sétima série do fundamental, que agora chama de oitavo ano. Nossa idade? Eu tinha 13 e ela 12. A princípio a gente não se falava muito. Não que fôssemos inimigas (longe disso!), mas não fazíamos parte do mesmo, como posso dizer? Ah, círculo social.

Em 2007, começamos a conversar e nos aproximar um pouco. Ao fim do ano fizemos as provas de admissão para o Colégio Pedro II juntas. E passamos.

2008.E é aí que entra Izabella.

Izabella mora no mesmo bairro que a gente, só que não estudamos na mesma escola durante o fundamental.Mas Izabella agora também estava no Colégio Pedro II.Graças a Amanda, uma amiga nossa, eu e Mariane começamos a conversar com a Izabella e assim começamos a nos tornar amigas. Pegar ônibus juntas na ida e na volta, ter idéias malucas juntas, fofocar juntas. Tirar foto, falar besteira e coisa séria.

Há alguns dias, estávamos voltando da escola, nós três, quando eu sugeri a idéia de um blog compartilhado entre a gente. Nós passamos por tantas aventuras doidas nessa vida de estudante de Ensino Médio que sentimos(ou eu pelo menos), a obrigação de dividí-las com vocês.

Bem, e que vocês nos visitem.
=D

P.S.: o nome do blog é totalmente justificável. Nós estudamos o dia todo e, logo, vamos e voltamos juntas para a escola. Saímos de onde moramos por volta de 05:45 da manhã e chegamos só por volta das 18:00. Daí o Das seis às seis.

beijos,
Luma

3 comentários:

Izabella Viana disse...

HAHAHA será que o nosso blog vai dar certo? *-*

João Mello disse...

adorei a idéia. Mó legal o nome do blog!
Dou toda a força.

Bruno! disse...

Ola L. Não fique com inveja que Izabella tem 3 comentarios, to aqui pra te dar um apoio ok? Enfim, vai dar tudo certo para voces. Beeijos gatinha -]

Postar um comentário